Aplicativo Biomedicina Padrão - Review

Por Brunno Câmara - sábado, dezembro 24, 2011

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

É com grande orgulho que apresento a vocês o web-app do blog, que pode ser instalado no iPod Touch, iPhone e no sistema Android (a partir da versão 1.5). Agora você poderá ficar ainda mais antenado e ficar sabendo em primeira mão de todas as matérias postadas por aqui.

App iPhone

   Na seção Blog, você poderá ler os posts mais recentes adicionados ao blog. Na seção YouTube você assiste os vídeos do nosso canal.

   Na aba Twitter você pode ler nossos mais novos tweets e na aba do Facebook fica por dentro de tudo o que acontece na nossa página.

   Ainda tem a seção do nosso Parceiro e das Premiações do blog. TUDO EM UM SÓ LUGAR!!!

 

Para instalar é super fácil! Basta acessar o endereço http://universo.mobi/biomedicina através de seu aparelho/smartphone, ou com um leitor QR Code, e depois clicar em “adicionar à tela de início”. Pronto! Logo abaixo um pequeno tutorial passo-a-passo de como instalar.


Tutorial

Acesse http://universo.mobi/biomedicina Clique em Adicionar à tela de início Clique em adicionar Pronto! Seu app já está instalado

OBS: Para acessar o app é necessária uma conexão com a internet, seja via WiFi ou 3G.

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |