Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits

LinkedIn - Aumente sua rede de contatos

sexta-feira, setembro 20, 2013 0 Comentários


Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits


Esses dias postei aqui no blog o Guia do Recém-formado em Biomedicina e uma das dicas mais importantes de que falei foi do tão famoso networking, que é a sua rede de contatos. Então quero apresentar a vocês, caso ainda não conheçam, a rede social exclusiva para para contatos profissionais, o LinkedIn.

LinkedIn

O LinkedIn é uma rede social online para contatos profissionais. É diferente de outros sites de rede social, como o MySpace e o Facebook  porque foi criado especialmente para relacionamentos profissionais - encontrar um emprego, descobrir malas diretas, entrar em contato com possíveis parceiros de negócios - e não apenas para fazer amigos ou compartilhar fotos, vídeos e músicas.


Então, tá esperando o que para aumentar sua rede de contatos e quem sabe conseguir um emprego melhor? Eu já fiz o meu perfil. Quem quiser me adicionar basta clicar nesse link (http://migre.me/7rP58) ou pesquisar meu nome.

Também é possível participar de grupos profissionais. Tem alguns de biomedicina, basta pesquisar. E como gosto de estar presente em todas as redes sociais, não fiquei de fora e criei um gupo para os leitores do blog. Nele vamos debater sobre o mercado de trabalho e também formar uma rede de contatos bem legal.

  
  Brunno Câmara
  Link do perfil - http://migre.me/7rP58


  Grupo Biomedicina Padrão
  Link do Grupo - http://migre.me/7rPb9

Se você não criou o seu perfil ainda, crie. Você só tem a ganhar!
Brunno Câmara Biomédico

Biomédico, CRBM-GO 5596. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast (biomedcast.com).