App

Guia dos Exames - o aplicativo do Biomédico e estudante de biomedicina

Por Brunno Câmara - domingo, abril 22, 2012

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

Não é chato quando você tem que ficar procurando nos livros e bulas as informações dos exames, toda vez que precisa checar algo ou tem alguma dúvida? Bom, isso pode mudar agora, pois com o app Guia dos Exames você tem isso tudo e muito mais em um só lugar e na palma da sua mão.

O que eu mais gostei foi que o app tem mais de 200 exames para consulta rápida e fácil, cada exame apresenta valores de referência (nacional e internacional), descrição, diagnóstico diferencial, observações para coleta, tubo de coleta e o melhor, é baseado em informações de livros e publicações médicas.

Se você tem um iPad, iPhone ou iPod Touch, não perca tempo e garanta já o seu. Essa comodidade toda por apenas $5.99 na App Store. BAIXAR

  • Versão: 2.0
  • Tamanho: 3.4 MB
  • Idioma: Português

Confira algumas imagens:

PROMOÇÃO
Concorra a 3 promo codes do Guia dos Exames!

Para concorrer é fácil, basta seguir o @MedPhone, preencher o formulário, tweetar a frase a seguir ou compartilhar o link da página do blog no facebook e curtir a página:

Estou concorrendo ao aplicativo Guia dos Exames do @MedPhone e sorteado pelo @Biomedicina http://migre.me/8MRzP

COPIE E COLE A FRASE EXATAMENTE COMO ESTÁ ESCRITA.

O sorteio será dia 29 de Abril de 2012.

Site dos desenvolvedores: MedPhone - MedPhone.com.br

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |