Biomédico Roberto Figueiredo em Goiânia

Por Brunno Câmara - sexta-feira, maio 18, 2012

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

Nesse final de semana (18, 19 e 20/05), Goiânia vai contar com a presença do Dr. Roberto Figueiredo, o famoso Dr. Bactéria, que vai ministrar um módulo na primeira turma de biomedicina estética do Brasil, no INCURSOS.

 Matrículas abertas para a 2ª turma

O tema do módulo será: “Biossegurança aplicada à Estética”. Ele vai falar sobre a manutenção de um ambiente higienizado, aliado às técnicas adequadas de assepsia que são fundamentais para o bem estar do paciente, para um adequado atendimento e para se evitar infecções e doenças pós tratamentos.

Quem é da área com certeza já ouviu falar nele. O Dr. Roberto Figueiredo é famoso por suas palestras lotadas em congressos e eventos. Também já teve um quadro no Fantástico, da Rede Globo, e atualmente está na Rede Record. Publicou o livro “Dr. Bactéria | As Armadilhas de uma cozinha”, entre outros. Além disso tudo, é Diretor da Microbiotécnica, empresa de análise de água e alimentos.

Esse será um privilégio para os alunos matriculados na pós de Saúde Estética do INCURSOS, que tem as melhores especializações para biomédicos.

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |