XVI Encontro Científico do Instituto Biomédico - 2012

Por Brunno Câmara - quarta-feira, agosto 22, 2012

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

O Instituto Biomédico, a cada dois anos, abre suas portas para a Comunidade criando um canal permanente de comunicação, de forma a permitir a divulgação e troca de experiências geradas não só neste Instituto como, também, em outras Unidades da UFF e outras Instituições de Ensino e Pesquisa. Alem dessas atividades, ocorrerão a V Jornada Científica da Biomedicina e o IV Workshop de Microbiologia Aplicada como atividades conjuntas, criando espaço para inserção e estímulo aos discentes desses cursos de Graduação e Pós-Graduação.

Em sua XVI edição, o Encontro Científico do Instituto Biomédico estará associado à Agenda Acadêmica da UFF 2012.

Público alvo

Professores, alunos de graduação e de pós-graduação; profissionais da área de saúde, agrária e biológica. Aqui se inclui biomédicos, médicos, médicos veterinários, enfermeiros, nutricionistas, odontólogos, farmacêuticos, psicólogos, zootecnistas e biólogos.

Objetivos

Geral: Promover intercâmbio científico e cultural.

Específico: Debater e divulgar os conhecimentos científicos e tecnológicos, gerados na comunidade do Instituto Biomédico da UFF, bem como em outros segmentos desta ou de outras Instituições, direcionados a comunidade docente e discente, e profissionais da área de Saúde ou correlatas; Criar um fórum para a área biomédica, permitindo aos alunos do Curso de Biomedicina discutir, divulgar e adquirir conhecimentos.

Dica da Raquel de Souza

topblog1

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |