IX Semana Acadêmica de Biomedicina da UFPA

Por Brunno Câmara - sexta-feira, setembro 28, 2012

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

Completando sua 9ª edição, a IX Semana Acadêmica de Biomedicina (UFPA) é um evento destinado ao público acadêmico, sendo oferecido a estudantes de nível superior, e profissionais interessados da área de Ciências da Saúde.

Tem como objetivo oferecer uma visão abrangente de algumas das áreas de maior importância no cenário atual das Biociências, contando, para isso com os mais renomados pesquisadores e professores tanto da UFPA quanto de outras instituições de prestígio nacional.

O evento apresentará palestras de variados temas e minicursos direcionados especificamente para alunos de graduação não somente da UFPA, mais de outras Instituições de Ensino Superior - IES.

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |