Como conseguir produtos de graça para sua faculdade ou projeto de pesquisa

Por Brunno Câmara - domingo, novembro 25, 2012

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

 

O Projeto Universidade surgiu da vontade da BioTécnica de apoiar as atividades acadêmicas auxiliando os estudantes no seu desenvolvimento profissional e intelectual.

O Projeto é aberto a toda instituição de ensino devidamente regulamentada que tenha em sua grade curricular os cursos que contemplem o ensino das análises clinicas e Laboratoriais (Farmácia-Bioquímica, Biomedicina, Medicina, Patologia, entre outros).

Para participar do projeto a Instituição deve acessar o site e preencher a ficha com todas as informações cadastrais solicitadas.

O responsável deve ser um professor ou funcionário da instituição que se encarregará de repassar à Biotécnica qualquer informação que porventura venha a ser solicitada. O responsável deverá indicar quais produtos dentre aqueles listados, deseja receber.

A BioTécnica contribuirá com sua linha de produtos de acordo com sua disponibilidade até uma cota limite que é estabelecida anualmente.

Acadêmicos que desenvolvam projetos de pesquisa em níveis de Iniciação Científica, Especialização, Mestrado e Doutorado cujo trabalho tenha como método a realização de exames com produtos que são desenvolvidos pela BioTécnica podem enviar o resumo do projeto para análise. Caso a linha de pesquise se encaixe com os requisitos da empresa, o aluno poderá receber material para auxilio nessas dosagens.


Na graduação, quando conheci o site, pedi para minha coordenadora preencher o formulário e deu certo. Chegaram vários reagentes e materiais da BioTécnica. Muito bom.

Formulário

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |