Novidades tecnológicas na área da estética

Por Brunno Câmara - segunda-feira, novembro 05, 2012

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

Quem pretende se especializar, está fazendo a pós-graduação ou já trabalha na área vai gostar dessa reportagem, feita pelo Olhar Digital. Ela mostra as novidades nos aparelhos utilizados nos procedimentos estéticos. Mesmo não tendo interesse na área, vale a pena assistir, quem sabe você muda de opinião.

 

Eles destacam o preço alto das técnicas. De um lado é ruim para os pacientes, de outro é bom para os profissionais que têm lucro garantido.

Percebe-se que a estética é uma área que, sem dúvida, pode proporcionar o retorno financeiro tão sonhado pelos biomédicos. Mas você tem que ser bom no que faz. Por isso faça sua pós em empresas de confiança e participe de todos os cursos de extensão e eventos possíveis.

 

topblog1

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |