Vagas de emprego #7

Por Brunno Câmara - segunda-feira, janeiro 07, 2013

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

VAGA: Gerente de Produto

Profissional da área de Ciências Biológicas – Formado; com mínimo de 3 anos de experiência em vendas de produtos destinados ao diagnóstico e/ou pesquisa. Preferencialmente com experiência prática em Imunoistoquímica; Hibridização in Situ (FISH ou CISH) ou citogenética.

EMPRESA INOPAT – IMP. E EXP. LTDA. – www.inopat.com.br – EPP : Comércio de reagentes para pesquisa, Correlatos e Instrumentos Médicos Hospitalares

Responsabilidades: Planejamento e acompanhamento do desenvolvimento da Linha de Patologia Molecular, Identificação e Organização de Eventos, treinamento de colaboradores e clientes, preparação de material de apoio de ações de marketing.

Salário: R$5.000,00

Local: São Paulo – Capital (zona oeste)
Benefícios: VT + VR
Língua: Fluência oral e escrita em Inglês

Domínio em pacote Office, com habilidades avançadas em Power Point e Excel.

Disponibilidade para viagens.
Carro próprio.

Detalhes da função: Avaliar e planejar estratégias de vendas, definindo um plano de vendas com metas e resultado, junto a Diretoria . Dividir com os demais setores envolvidos as estratégias elaboradas para o desenvolvimento dos negócios da empresa. Assegurar o cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidas. Promover constante capacitação técnica e comercial da equipe. Preparar e desenvolver demonstrações e treinamento a clientes. Preparar material técnico para produção de peças promocionais de marketing virtuais e impressas.

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |