Promoção - Concorra ao livro de Anatomia e Fisiologia, um oferecimento Editora Elsevier Saúde

Por Brunno Câmara - segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

Que tal começar as aulas ganhando o livro de Anatomia e Fisiologia da Edith Applegate? O blog em parceria com a Editora Elsevier te dará a chance de ganhar esse excelente livro que irá te ajudar nos estudos e aprender ainda mais.

Para concorrer faça todos os passos a seguir:

1º- Curta a página do blog no Facebook - facebook.com/biomedicinapadrao

2º- Curta a página Editora Elsevier Saúde - facebook.com/editoraelseviersaude

3º- Enviar uma foto para a página da Editora Elsevier Saúde no Facebook  imitando a capa do livro ANATOMIA E FISIOLOGIA - 4ª EDIÇÃO. Ao postar a foto o usuário deve marcar @ElsevierSaúde e @BiomedicinaPadrão.

Serão consideradas fotos enviadas até às 23h59 (Horário de Brasília) do dia 15 de março de 2013, sendo que o mais criativo (apenas uma foto) será premiado.

A apuração da foto vencedora será realizada no dia 18 de março de 2013. A divulgação do nome do ganhador será feita no dia 20 de março de 2013.

Confira o Regulamento

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |