4 anos de Biomedicina Padrão

Por Brunno Câmara - quinta-feira, março 07, 2013

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

quatro anos, após ver a falta de informação sobre minha futura profissão, tive a ideia de criar um blog para ajudar meus colegas de sala a saberem mais sobre o campo de trabalho da biomedicina. A ideia inicial era colocar as notícias da própria faculdade, como datas de provas, materiais de estudo e dicas de cursos.

Com o tempo vi que era uma ferramenta muito importante e comecei a pensar nas coisas que eu queria saber mas não eram fáceis de achar e que elas poderiam ser as mesmas dúvidas de outros estudantes também.

E pelo jeito eu estava certo, pois o blog foi começando a ser acessado por pessoas de todo o Brasil, e isso até me deixou surpreso, pois não esperava tal repercussão. Então o que fiz foi começar a melhorá-lo, deixando mais profissional.

Depois de quatro anos juntos, só tenho a agradecer a todos vocês que participam, dando opiniões e sugestões. Agradeço a todos que se dispuseram a separar um tempo de suas vidas corridas para responder as perguntas das entrevistas, a todos que apoiaram as campanhas do blog e a todos que acreditaram nesse projeto.

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |