Workshop: Biomédicos Executivos [inscrições encerradas]

Por Brunno Câmara - terça-feira, abril 09, 2013

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

UPDATE: As inscrições estão encerradas. Aguardem novas turmas!

Muitos biomédicos possuem o desejo de atuar na indústria. Infelizmente, a vida acadêmica do biomédico não contempla temas essenciais para a compreensão do mercado de trabalho fora da bancada, o que inviabiliza a contratação do biomédico por grandes empresas fabricantes de equipamentos médicos, hospitalares e laboratoriais. Estas empresas buscam um perfil de profissional que praticamente inexiste no mercado brasileiro, que é a união do conhecimento técnico que o biomédico possui, com o conhecimento coorporativo, a linguagem comercial, empreendedorismo, noções de marketing, gestão e operações estratégicas.

O Workshop “Biomédicos Executivos” explora as características desta carreira altamente remunerada, seu posicionamento no mercado e as habilidades essenciais que o biomédico deve dominar para ingressar neste mercado onde não existe rotina.

Acesse nosso site, cadastre-se e saiba mais:

www.biomedicosexecutivos.com

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |