LUTO - Estudante de biomedicina da UFG, campus Jataí, é assassinada

Por Brunno Câmara - terça-feira, julho 30, 2013

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

Goiânia - "Um crime premeditado que chocou e assustou toda a cidade". É o que afirma o delegado regional de Jataí (GO),  André Fernandes, sobre o assassinato de Bianca Mantelli Pazinatto, de 18 anos. A estudante de biomedicina foi morta, na segunda-feira (29/7), com vários golpes na cabeça e três facadas no pescoço, segundo a Polícia Civil da cidade.


Bianca Mantelli Pazinatto/Foto: divulgação

O crime, segundo o delegado, seria passional e foi cometido por duas adolescentes, de 16 e 17 anos. O corpo da estudante foi encontrado no quarto de L.M., de 17 anos, coberto por sacos plásticos. A autora teria contado com a ajuda de outra adolescente, M.M.S., de 16 anos. Ambas confessaram o crime.

A Universidade Federal de Goiás manifestou o mais profundo pesar pelo falecimento da acadêmica:

 

Expresso aqui todos meus sentimentos aos familiares e amigos da Bianca. Fico na torcida para que a justiça seja feita e essas assassinas sejam condenadas.

Fonte: Jornal A Redação

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |