Horóscopo Biomédico [humor]

Por Brunno Câmara - segunda-feira, setembro 09, 2013

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

Peixes: Definições em questões de imunologia serão confusas. Percepção da grandiosidade de sua dificuldade virá à tona. Lua balsâmica, um sinal de que o bálsamo protegerá seus meios de cultura.

Aquário: Não se esconda. Dias difíceis podem deixá-la afastada. Você pode se tornar alvo de perguntas difíceis dos professores. Tire sempre uma sesta.

Capricórnio: Essa é uma boa semana para fazer uma dieta rica em fibras. Um parasitológico pode fazer parte de suas aulas. Capriche na consistência. Você está sujeita a difamações. Não deixe de confiar em você.

Sagitário: Fica óbvia a transformação emocional que você vem passando. Não deixe as notas altas te deixarem confiantes. Perceba a dificuldade das próximas aulas. Esse será seu maior desafio.

Escorpião: Muito cuidado com os sinais, escorpiano. Analise bem o rotulo dos reagente e não dê uma inalada ao abri-los. Só porque você tem veneno no rabo não significa que a aula de toxicologia é fichinha. Dias perigosos.

Libra: Equilibre não apenas os tubos de ensaio antes de colocar na centrífuga. Essa semana distribua seu tempo para conseguir sair um pouco mais. O início de uma vida amorosa é promissor nesse período.

Virgem: Deverá olhar para a frente, embora muito há a aprender em parasitologia, toxicologia, hematologia, imunologia, bacteriologia... Uma fase introspectiva é tendência nos próximos dias, mas não desista do curso.

Leão: Conscientize-se do que exatamente precisa terminar em seu projeto, para que esteja preparado para um novo começo. Interiorização, observação e um cropológico são aspectos fundamentais para sua saúde intestinal, leonino.

Câncer: Dias turbulentos para as vias respiratórias, cuidado com a faringite, pois poderá desencadear uma futura febre reumática.

Touro: Evite os esfregaços essa semana, não apenas os hematológicos. Nesse período sua atenção não estará boa. Aplique a risca as normas de biossegurança.

Gêmeos: O maior ganho desse ciclo é você ter contatado um professor. Possibilidades de bolsa de iniciação científica estão em alta.

Áires: Nessa fase até seu sistema imune pode te rejeitar, aproveite os dias para manter laços de amizade.


facebook.com/BiomedicinaUEM

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |