Alunos de Biomedicina de todo o Brasil comemoram o dia do Biomédico ajudando a população

Por Brunno Câmara - sexta-feira, novembro 22, 2013

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

Não há gesto mais bonito do que comemorar o dia do Biomédico em grande estilo, levando às pessoas carinho, atenção e oferecendo o que a gente tem de melhor para oferecer, colocando em prática nossos conhecimentos adquiridos em sala/laboratório.

Esse gesto é tão positivo que vai além de apenas ajudar a população, pois os alunos também ganham prática e experiência, crescem pessoal e profissionalmente e ainda ajudam na divulgação e valorização da Biomedicina.

Esse é o espírito da Biomedicina.

Confira algumas fotos enviadas para o blog, através da página do Facebook.


Alunos do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), no dia 17/11, comemoraram o dia do biomédico em um parque (Parque da Cidade Sarah Kubitschek) onde o fluxo de pessoas fazendo atividades físicas e preocupadas com a saúde é muito intensa. Realizaram testes gratuitos de colesterol e glicemia. Contaram também com a prática de auriculoterapia e bioimpedância. (Foto: Flávio Barreto)


Acadêmicos da UESC - Universidade Estadual de Santa Cruz realizando ação no dia do Biomédico. (Foto: Bruneli Souza)


Acadêmicos do Centro Universitário Cesmac em Maceió-AL, realizando ação no Dia do Biomédico. (Foto: Pamella Leite)


I SIMBIOMED UNP - Natal/ Rio Grande do Norte (Foto: Alissandro Lessa)


Alunos do 2º semestre de Biomedicina da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) - Ilhéus, Bahia no Dia do Biomédico. (Foto: Camille Pólvora)


Acadêmicos da Faculdade Santa Maria em Cajazeiras - PB em ação social no dia do Biomédico. (Foto: Pierre Emanuel)


Acadêmicos da Faculdade Nobre de Feira de Santana em ação em prol a comunidade na comemoração do dia do biomédico. (Foto: JB Oliveira)

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |