Jornada Acadêmica de Biomedicina da UFG

Por Brunno Câmara - sábado, dezembro 14, 2013

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

Acontecerá no dia 19 de dezembro de 2013 (quinta-feira), no Instituto de Ciências Biológicas (ICB), da Universidade Federal de Goiás, a Jornada Acadêmica de Biomedicina.

Alguns dos temas abordados pelo período da manhã serão: papiloscopia, pesquisas sobre epilepsia, genética, triagem neonatal e erros laboratoriais. Pela tarde haverá oficinas práticas em hematologia, biomedicina estética e dissecação anatômica.

Para o encerramento está programada uma palestra sobre empreendedorismo no universo da biomedicina, ministrada pelo biomédico, e nosso parceiro, Flávio Pacheco, o Dr. Equilíbrio, de Maceió-AL.

 

Para fazer sua inscrição acesse o site: jornabiomed.wix.com/jabiomedufg

 

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |