5 vagas para especialista em Perfusão em Brasília – DF

Por Brunno Câmara - sexta-feira, janeiro 03, 2014

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal publicou no Diário Oficial processo seletivo simplificado almejando o provimento imediato de 5 (cinco) vagas para especialista em Perfusão.

A contratação é pelo tempo limitado de um ano. Tempo necessário para que os aprovados em concurso público para cargo efetivo da SES/DF sejam nomeados, tomem posse, e entrem em exercício. O contrato pode ser prorrogado por mais um ano, caso necessário.

Informações

Quantidade – 5 vagas
Salário - R$ 4.300,00
Carga horária – 20 horas semanais

Será oferecida a opção para 40 horas, no ato da contratação. Nesse caso a remuneração será de: R$ 8.600,00.

Requisitos

  • Certificado de conclusão de curso de graduação de nível superior em algum dos seguintes cursos: ENFERMAGEM, FISIOTERAPIA OU BIOMEDICINA;
  • Registro no Conselho Regional  de Classe;
  • Certificado de curso de formação em circulação extracorpórea com carga horária mínima de 360 horas e/ou título de especialista em circulação extracorpórea emitido pela Sociedade Brasileira de Circulação Extracorpórea.

Atribuições

Para ver as atribuições, acesse o Diário Oficial do DF (link).

Inscrições

A inscrição será feita somente de forma presencial, com a entrega do Currículo na Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento, da Diretoria de Planejamento, Desenvolvimento, Monitoramento e Avaliação do Trabalho e dos Profissionais da Subsecretaria de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde, situada no SAIN s/nº Parque Rural Estação Biológica, Subsolo, Asa Norte – Brasília/DF, com posterior destinação às bancas examinadoras para avaliação.

Período da entrega: 08/01/2014 a 10/01/2014, das 09 às 17h. (marque no calendário)

Para ler o edital completo, acesse o Diário Oficial do DF, 03/01/2014, seção 3, páginas 62 a 64.

Vi na página do facebook do Sindicato dos Biomédicos do DF

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |