I Congresso de Biomedicina do Araguaia (UFMT) em Barra do Garças - MT

Por Brunno Câmara - domingo, março 09, 2014

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

29 a 31 de Maio 2014

O I Congresso de Biomedicina do Araguaia acontecerá no Campus II da UFMT - Araguaia, localizado na cidade de Barra do Garças - MT.

O Centro Acadêmico de Biomedicina tem o prazer em convidá-los para o evento, marcado para o mês de maio, onde haverá enfoque na área científica, com palestras envolvendo áreas atuais e em evidência no mundo acadêmico, além de minicursos práticos, onde haverá atualização para profissionais das áreas e possibilidade de conhecer um pouco mais sobre a ciência biomédica e sua atuação a serviço da população.

Participe e leve seu trabalho científico para compartilhar conhecimento e informações, e curtir 3 dias maravilhosos em prol da ciência, do conhecimento, e também da diversão.

Mais informações pelo site http://cbma.esy.es/

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |