Biomedicina é destaque no Jornal da Paraíba [vídeo]

Por Brunno Câmara - terça-feira, maio 06, 2014

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

O Jornal da Paraíba (JPB) 1ª edição, em uma série de reportagens sobre cursos de graduação e carreira profissional, fez uma matéria sobre a biomedicina e o biomédico.

O curso visitado foi o da FASER/UNIESP na Paraíba, onde foram entrevistados alguns estudantes e o biomédico coordenador do curso, Rodrigo Niskier. Foram entrevistados também alguns biomédicos atuantes no mercado de trabalho.

É muito bom ver que a biomedicina está cada vez mais sendo reconhecida, principalmente em lugares onde ainda há poucas opções de onde fazer o curso. Só com a criação de mais cursos e mais profissionais formados pode-se fortalecer a profissão. Divulgar para a sociedade, especialmente para os vestibulandos, já é um bom começo.

Clique aqui para assistir o vídeo

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |