4º Congresso Paranaense de Ciências Biomédicas

Por Brunno Câmara - domingo, junho 01, 2014

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

"O Congresso Paranaense de Ciências Biomédicas, busca a união de estudantes e profissionais, não apenas do curso de Biomedicina, mas também de todos os cursos relacionados com a área biológica, da saúde e tecnologia do estado do Paraná e sendo aberto, também, para a participação de alunos e pesquisadores das universidades de todo o Brasil.

O objetivo é de agregar conhecimentos das diversas ramificações das Ciências Biomédicas a fim de estabelecer relacionamentos, incentivar o debate sobre pesquisa e apresentar descobertas científicas recentes, assim como apresentar as diversas áreas de atuação desses profissionais.

Visando igualmente a integração entre estudantes de graduação, profissionais e docentes das diversas universidades participantes, o congresso permite a difusão do conhecimento, o compartilhamento de experiências, o debate sobre as diferenças curriculares, o mercado de trabalho onde atua o profissional da pesquisa científica e área da saúde e o intercâmbio social."

Data do evento: 24 a 26 de Setembro
Local: Universidade Estadual de Londrina
Período de inscrições: 05 de Maio a 19 de Setembro
Envio de resumos: até 08 de Agosto
Mais informações e inscrições pelo site: www.cpcblondrina.com.br
Página no facebook: www.facebook.com/cpcb.uel

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |