SES do DF altera quantidade de vagas para biomédicos em seu concurso

Por Brunno Câmara - domingo, junho 22, 2014

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal publicou retificação do edital de seu concurso mais recente, aumentando a quantidade de vagas oferecidas para o cargo de biomédico.

Para entender a história, clique aqui.


Antes da retificação

4 vagas imediatas e mais 6 para cadastro de reserva.

Depois da retificação

26 vagas imediatas e mais 34 para cadastro de reserva.


Mas esse aumento não foi devido à criação de novas vagas. A Secretaria continuou separando as profissões de farmacêutico-bioquímico e biomédico, mesmo tendo as mesmas atribuições. O que aconteceu foi a transferência de vagas, de uma profissão para a outra.

Inscrição

A inscrição pode ser feita de 16 de junho de 2014 a 23 de julho de 2014. O valor da taxa de inscrição é de R$ 42,00. Link para inscrever-se.

Salário

O salário inicial de R$ 2.728,00 por 20 horas semanais.

Link para a retificação

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |