Biomédicas criam projeto "Eu Me Importo Com Câncer"

Por Brunno Câmara - sexta-feira, novembro 28, 2014

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

O projeto "Eu Me Importo Com Câncer" surgiu a partir da iniciativa das biomédicas Juliana Vasconcelos, Daiana Marin e Camila Prieto, que diante da percepção da carência de informações sobre prevenção e diagnóstico de tumores pela população brasileira, idealizaram este projeto de caráter filantrópico.

O seu objetivo é promover educação não formal em saúde, abordando inúmeros pontos envolvidos na vasta ciência conhecida como Oncologia, através de palestras, ações educativas e eventos filantrópicos. Além disso, também deseja suprir necessidades materiais, nutricionais, psicológicas e espirituais de pacientes acometidos por câncer em todas as faixas etárias.

No mês de dezembro, o projeto irá se dedicar aos tumores infanto-juvenis, realizando a Campanha Natal dos Sonhos nas cidades de Recife e em São Paulo, e estará junto às crianças e adolescentes com câncer doando brinquedos, bonés, livros, alimentos, e principalmente muito AMOR.

Colabore conosco e conheça o nosso projeto no endereço: www.eumeimportocomcancer.wordpress.com

“O SORRISO DE UMA CRIANÇA PODE SER O SEU MELHOR PRESENTE DE NATAL”.

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |