II Semana do Biomédico do Hospital das Clínicas/UFG (Goiânia)

Por Brunno Câmara - sexta-feira, novembro 14, 2014

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

PÚBLICO ALVO: Profissionais e estudantes da área de saúde (Biólogos, Biomédicos, Enfermeiros, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Médicos, Nutricionistas, entre outros) que buscam aperfeiçoar seus conhecimentos.

Serão ministradas palestras por profissionais qualificados, atuantes no mercado de trabalho. Dentre os vários assuntos abordados no evento, teremos palestras sobre a implicação dos métodos moleculares no rastreamento do câncer de colo uterino, espécies do complexo Candida parapsilosis: agentes emergentes de candidíase, interpretação o hemograma com uma visão clínica e laboratorial, além de outras, e vamos também discutir sobre a necessidade do jejum antes de coletar as amostras para fazer os exames.

A inscrição é gratuita, haverá emissão de certificado e também coffee break.

DATA
20 e 21 de novembro de 2014.

HORÁRIO
Das 13:30 às 17:00.

LOCAL
Auditório da FUNDAHC - Hospital das Clínicas/UFG, Av. Primeira Avenida, Setor Universitário.
Goiânia – GO

REALIZAÇÃO:
Laboratório Clínico do HC/UFG e Biomédicos Residentes do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde.

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |