II Congresso de Biomedicina do Araguaia (Barra do Garças-MT)

Por Brunno Câmara - quinta-feira, junho 18, 2015

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

II Congresso de Biomedicina do Araguaia

Com a ideia de ampliar os conhecimentos sobre a área biomédica, e após o sucesso e apoio dos congressistas participantes do primeiro Congresso, o Centro Acadêmico de Biomedicina tem a honra de convidá-los para o II Congresso de Biomedicina do Araguaia, que acontecerá na cidade de Barra do Garças, entre os dias 17 a 19 de setembro de 2015.

O evento contará com palestras em diversas áreas, além de mesas redondas que propõem um diálogo intenso entre professores e congressistas. Também haverá minicursos que possibilitem levar o conhecimento teórico até a prática, mantendo um próximo contato com a vivência de um biomédico dentro do laboratório.

Venha participar, traga seu trabalho científico e vamos fazer desses três dias, dias de compartilhamento de informações e conhecimentos, buscando expandir nossos horizontes com congressistas de diferentes localidades.

Inscrições pelo site: http://cbmaraguaia.com.br/

Centro Acadêmico de Biomedicina Gestão Motirõ 2014/2015

Universidade Federal de Mato Grosso Campus Universitário do Araguaia

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |