Grupo Fleury lança prêmio de inovação em saúde

Por Brunno Câmara - sexta-feira, julho 17, 2015

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

Fleury

O Grupo Fleury está com inscrições abertas para o I Prêmio de Inovação do Grupo Fleury (PIF).

O prazo vai de 6 de julho a 28 de agosto e são elegíveis à inscrição as pesquisas (em fase de finalização) em níveis de graduação, pós-graduação e jovem pesquisador/jovem inovador. Isso inclui trabalhos de iniciação científica, estágio e pesquisa; teses de mestrado e doutorado; pós-doutorados; pequenas empresas e startups.

Em todos os níveis, as pesquisas devem ser voltadas para as áreas de ciências biológicas, farmácia, medicina, biomedicina ou outras áreas relacionadas à saúde, como biotecnologia ou nanotecnologia.

O objetivo do Prêmio é reconhecer trabalhos científicos altamente inovadores, com foco em pesquisa translacional, aproximando as instituições acadêmicas da organização e estimulando futuras parcerias com alto potencial para cocriação e aplicação clínica.

Os trabalhos poderão ser inscritos em duas categorias: Pesquisa, Desenvolvimento e Novas Metodologias (PDM) e trabalhos originais e derivados de Pesquisa (PESQ). Os pesquisadores que tiverem seus trabalhos reconhecidos terão oportunidade de passar 15 dias na área de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) do Grupo Fleury, em São Paulo, e vivenciar os desafios do dia a dia.

Além disso, o trabalho vencedor receberá uma premiação em vale-presente no valor de R$ 5 mil. Para reconhecimento de mérito nas categorias graduação, pós-graduação e jovem pesquisador serão entregues vale-presentes de R$ 250, além das vivências de P&D.

Para consultar o edital e se inscrever, acesse www.fleury.com.br/pif

Com informações de Grupo Fleury

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |