IX Simpósio de Biomedicina UCB–DF

Por Brunno Câmara - quarta-feira, setembro 09, 2015

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

O Curso de Biomedicina da Universidade Católica de Brasília realiza no segundo semestre de todos os anos o Simpósio de Biomedicina, um evento de motivação e aprimoramento dos acadêmicos e profissionais biomédicos, garantindo a continuidade do trabalho na qualidade e desenvolvimento da biomedicina na área da saúde.

O Simpósio de Biomedicina, implantado no segundo semestre de 2006, tem o objetivo de estimular o desenvolvimento intelectual dos alunos dos cursos da área da saúde da Universidade Católica de Brasília e de outras instituições de ensino superior locais, notadamente aqueles do Curso de Biomedicina, bem como a participação dos mesmos em atividades extraclasse. Esse evento inclui palestras, cursos e apresentação de trabalhos, representando oportunidades para profissionais e estudantes de saúde.

Neste ano de 2015, será realizado o IX Simpósio de Biomedicina, sendo organizado pelo Centro Acadêmico de Biomedicina - CABIOMED e Direção do Curso. Esta parceria representa a união de esforços para promover um evento de integração entre os acadêmicos e os docentes e finalmente estabelecer as características da formação do Biomédico na Universidade Católica de Brasília: profissional com formação generalista, humanista, crítica, reflexiva e consciente.

No dia 28, estarei participando do evento, falando sobre Mieloma Múltiplo. Não deixe de participar.

Mais informações: ixsimposiobiomed.vpeventos.com

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |