III Simpósio Acadêmico de Biomedicina da UFMG

Por Brunno Câmara - terça-feira, outubro 27, 2015

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

UFMG

O III Simpósio Acadêmico de Biomedicina da UFMG acontecerá nos dias 20 e 21 de novembro de 2015 na Faculdade de Farmácia (Campus Pampulha). Assim como nas edições anteriores, serão discutidos assuntos pertinentes ao campo de atuação do profissional biomédico, bem como de interesse à comunidade acadêmica. 

Pretende-se favorecer a troca de experiências com profissionais que são referência, além de apresentar novidades sobre pesquisa e desenvolvimento. Uma novidade é a realização de minicursos e a apresentação de trabalhos. 

Outro ponto interessante do SABM-UFMG é comemorar com os colegas o nosso dia: o dia do biomédico (20 de novembro).

Aproveito para falar que no dia 20, estarei ministrando uma palestra no evento, intitulada “Divulgação Científica na Biomedicina”. Espero vocês lá!

Site do evento: http://sabmufmg.wix.com/simposio

Facebook: https://www.facebook.com/events/451741478359455/

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |