Conselho convida biomédicos da imagem, acupuntura e citologia para reunião

Por Brunno Câmara - quarta-feira, novembro 25, 2015

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

O Conselho Federal, juntamente com a Comissão de Saúde, convida a todos para participarem de reuniões para tratar assuntos relacionados à Legislação e Áreas de Atuação.

O evento será em Brasília no Auditório do órgão, SCS – QD 07– Edifício Torre do Pátio Brasil – Bloco A nº 100 Salas 806 e 808- 8º andar – ASA SUL.

Áreas

  • 01/12 – 09h às 13h: “Imagem – Legislação e Áreas de Atuação”, sob a Coordenação do Dr. Edgar Garcez Junior;
  • 03/12 – 08h30m às 12h30m: “Citopatologia – Legislação e Áreas de Atuação”, sob a Coordenação do Dr. Djair de Lima Ferreira Junior;
  • 03/12 – 14h às 18h: “Acupuntura – Legislação e Áreas de Atuação”, sob a Coordenação do Dr. Maurício Gomes Meirelles.

Inscrição

Para realizar sua inscrição gratuita, mande e-mail para cfbm@cfbiomedicina.org.br com, constando no corpo do e-mail: nome completo/CRBM e região/ e telefones de contato.

Com informações do Conselho Federal de Biomedicina

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |