Sorteio do livro Manual de Hematologia. Participe! [encerrada]

Por Brunno Câmara - segunda-feira, abril 18, 2016

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

[Atualização em 08/05/2016] E o ganhador da promoção foi o Biomédico Marcelo Vieira, de Uberaba – MG. No total, foram 882 participantes, dentre estudantes de Biomedicina e Biomédicos.


Sempre procuro trazer as melhores informações e os melhores conteúdos para vocês. Agora, vocês terão a chance de concorrer e ganhar um livro de hematologia, oferecimento da Editora Manole.

O livro a ser sorteado é o Manual de Hematologia, de Nelson Hamershclak. A obra compila em 60 capítulos o conhecimento atualizado da hematologia visando à aplicação prática, do diagnóstico ao tratamento, tornando-se indispensável a hematologistas e equipes de apoio, residentes e estudantes da área.

O objetivo dos autores é elucidar desde as questões clínicas tradicionais, como anemias, coagulopatias, leucemias, linfomas, mieloma, trombose, até os princípios da hemoterapia, com destaque para a “terapia transfusional” e os processos mais complexos de transplantes, cuja tecnologia foi dominada recentemente.

A prática hematológica ganhou impulso nos últimos anos devido também à percepção tanto da importância das equipes de suporte no dia-a-dia dos hematologistas como da abordagem multiprofissional que essa ciência proporciona. Esses avanços se refletem neste manual de hematologia do Hospital Israelita Albert Einstein, fruto da experiência, do empenho e da integração dos autores.

Promoção – Como concorrer:

Para concorrer você deve seguir as instruções abaixo:

Formulário

Clique aqui para abrir o formulário em uma nova janela.

Regulamento

- Promoção válida em todo o território nacional;

- Para concorrer você deve seguir todas as instruções acima citadas;

- Haverá apenas um ganhador;

- O período de participação será do dia 18 de abril a 07 de maio de 2016;

- O sorteio será realizado no dia 08 de maio de 2016;

- O sorteio será realizado pelo site sorteador.com.br;

- O ganhador será anunciado no dia 11 de maio de 2016 (quarta-feira), em todos os meios de divulgação do blog;

- Caso o sorteado não tenha cumprido o regulamento, será realizado um novo sorteio para determinar outro ganhador, e assim sucessivamente;

- Cada pessoa pode participar apenas uma vez. Caso seja detectada duplicidade, o participante será automaticamente excluído do sorteio;

- Não é cobrada qualquer quantia em dinheiro em troca de participação;

- O prêmio será entregue pelos correios inteiramente grátis;

- Preenchendo o formulário você está concordando com o regulamento da promoção.

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |