Sorteio – Concorra ao e-book Fundamentos de Genética. Participe!

Por Brunno Câmara - quarta-feira, junho 15, 2016

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

sorteio snustad-1

Em parceria com o Grupo GEN Saúde, iremos sortear o livro digital (e-book) Fundamentos de Genética, 6ª Ed, dos autores D. Peter Snustad e Michael J. Simmons.

Fundamentos de Genética| 6ª edição integra teoria e prática, e apresenta um equilíbrio entre novas informações e conceitos fundamentais. 

O texto contém recursos especiais destinados a enfatizar a relevância dos tópicos expostos, facilitar a compreensão de conceitos importantes e ajudar os estudantes a avaliarem seus conhecimentos.

Dessa vez a promoção está acontecendo no Instagram do blog @biomedicinapadrao. Corre lá, confira o regulamento e participe!

SORTEIO DO E-BOOK FUNDAMENTOS DE GENÉTICA Que tal ganhar esse e-book, um oferecimento do Grupo Gen Saúde? Vamos presentear 1 (um) dos nossos seguidores com o e-book Fundamentos de Genética, dos autores D. Peter Snustad e Michael J. Simmons. Suas aulas de genética nunca mais serão as mesmas. ‼️COMO PARTICIPAR | REGULAMENTO ✔️Curtir essa foto (oficial) no nosso perfil @biomedicinapadrao; ✔️Seguir os perfis do Instagram: @grupogensaude e @biomedicinapadrao; ✔️Marcar 3 (três) amigos nos comentários da Foto Oficial – NÃO serão aceitos perfis de empresas, blogs, fakes e de famosos. Você pode participar quantas vezes quiser, desde que AMIGOS DIFERENTES sejam marcados em cada comentário. Comentários postados até 23h59min do dia 30/06/2016 serão computados e o sorteio será realizado no dia 01/07/2016. O vencedor será anunciado no perfil Biomedicina Padrão. #grupogensaude #biomedicinapadrao #biomedicina #biomédico

Uma foto publicada por Biomedicina Padrão (@biomedicinapadrao) em

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |