2º Simpósio de Ciências Biomédicas FMRP/USP

Por Brunno Câmara - segunda-feira, agosto 15, 2016

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

2º Simpósio de Ciências Biomédicas FMRP-USP

Após o sucesso da primeira edição, o 2º Simpósio de Ciências Biomédicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto está ainda mais estruturado para proporcionar dois dias de pura ciência.

O simpósio contará com 8 palestras cujos temas envolverão diferentes visões sobre a ciência contemporânea, como por exemplo: ciência e sociedade, gerenciamento da vida acadêmica, interface entre ciências e arte, experiências de um cientista, divulgação científica, entre outros.

Além disso, também haverá uma mesa redonda com docentes e profissionais das melhores universidades brasileiras que estarão abertos para discussões e debates científicos e haverá um espaço para apresentações orais de trabalhos previamente selecionados, com posterior apresentação de banners.

Esse evento é ideal para os estudantes das áreas de ciência, profissionais, docentes e qualquer pessoa que se interesse pelo assunto.

O principal objetivo do simpósio é, além de promover uma integração acadêmica através do compartilhamento de experiências e ensinamentos, fazer com que os participantes saiam com ainda mais vontade de fazer ciência!

O evento será realizado nos dias 24 e 25 de outubro no Espaço de Eventos do Bloco Didático da FMRP, campus USP em Ribeirão Preto.

As inscrições vão até dia 30 de setembro, já o envio de resumos para apresentação de pôsteres e oral, até dia 15 de agosto.

Site: simposiocb.wixsite.com/home

Facebook: facebook.com/simposiocb

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |