I Congresso de Biomedicina em Salvador

Por Brunno Câmara - sábado, setembro 03, 2016

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

Os estudantes e profissionais da área de saúde poderão participar, entre os dias 22 e 24 de setembro do l Congresso Brasileiro de Saúde, em Salvador.

A solenidade de abertura será realizada às 18h do dia 22, pelo administrador de empresas, especialista em Recursos Humanos, mestre em Administração e diretor de operações do Grupo Ser Educacional, Adriano Azevedo.

Na sequência, será ministrada a palestra “Sistema Único de Saúde: conquistas e desafios”, pelo mestre em Saúde Coletiva pela UFBA, doutor pela Universidade Federal da Bahia, Jorge Solla. Quem irá presidir a mesa de abertura será a jornalista e radialista, com especialização em Psicologia Organizacional, Maiara Liberato.

Nos dias seguintes, os estudantes da área da Biomedicina participarão de diversas atividades com especialistas renomados do cenário local e nacional.

No dia 24 (sábado), às 14h, irei ministrar a palestra intitulada “Como Funciona o Banco de Sangue e o Papel do Biomédico”. Participe!

As inscrições poderão ser feitas através do site www.mauriciodenassau.edu.br/congressos e outras informações podem ser obtidas através dos telefones (71) 3505-4500 e (81) 3412-6247.

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |