Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits

Canal de estudante de biomedicina é selecionado para treinamento no YouTube

quarta-feira, outubro 26, 2016 0 Comentários


Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits

O YouTube abriu no mês passado as inscrições para a segunda turma do YouTube NextUp Brasil, que é basicamente uma “escola de youtubers”.

No dia 20 de outubro, a plataforma anunciou os 16 canais selecionados.

O canal do estudante de biomedicina, Luiz Guilherme Hendrischky, foi um dos escolhidos para receber o suporte do Google.

No canal ele conta toda a experiência que ele teve no intercâmbio durante a graduação, pelo programa Ciência sem Fronteiras, além de falar de temas como pesquisa científica, dicas e muito mais.

Confira o vídeo:

O pessoal que venceu a disputa vai ganhar um treinamento intensivo, além de suporte da Google por três meses para colocar seu canal no rumo certo.

A ideia é basicamente oferecer um curso intensivo sobre as melhores práticas para aperfeiçoar a qualidade dos vídeos produzidos, desde detalhes técnicos de produção e edição até forma e conteúdo das histórias contadas.

Todos os integrantes da turma vão receber um voucher de R$ 8.000,00 destinado à compra de equipamentos para deixar seus vídeos ainda mais profissionais.

Fontes: Tecmundo | YouTube | Luiz Hendrix

Brunno Câmara Biomédico

Biomédico, CRBM-GO 5596. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast (biomedcast.com).