24 vagas temporárias para Biomédico na Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco

terça-feira, dezembro 27, 2016 0 Comentários


Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) abre inscrição para seleção pública simplificada para a contratação temporária de 92 profissionais de saúde.

Para biomédicos são oferecidas 24 vagas, para uma jornada diária de 6 horas (30h semanais).

Requisitos

  • Diploma ou Declaração de conclusão de Bacharel em Biomedicina, registrado no MEC; e
  • Registro no Conselho Regional de Biomedicina e/ou declaração de inscrição.

Atribuições

Coordenar, supervisionar e realizar as etapas pré-analítica, analítica e pós-analítica dos diagnósticos laboratoriais de interesse à Saúde Pública, nas áreas de microbiologia, imunologia, virologia, parasitologia, endemias, análises físico-químicas e microbiológicas de água para consumo humano.

Manusear equipamentos; utilizar os Sistemas de Informação Laboratorial; capacitar técnicos; emitir laudos/relatórios de ensaio; emitir relatórios técnicos; participar da Gestão da Qualidade e Biossegurança, através do monitoramento e elaboração de documentos gerenciais e técnicos, implantação/implementação do controle de qualidade interno e externo.

Contribuir nas atividades de educação permanente em saúde; supervisionar estagiários; participar de reuniões técnicas; notificar doenças e agravos de notificação compulsória; desempenhar outras tarefas correlatas ou definidas em regulamento.

Remuneração

R$ 1.624,67.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de janeiro, via sedex ou de forma presencial, na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi - Recife.

Mais informações podem ser obtidas no edital, publicado na sexta-feira (23.12) no Diário Oficial do Estado.

Seleção

A seleção será feita por meio de avaliação curricular de caráter classificatório e eliminatório. Os candidatos aprovados terão contrato por um período de 24 meses.

Link para o edital

Vagas Biomédico Pernambuco

Brunno Câmara Biomédico

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596. Mestrando no Programa de Pós-graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG). Coordenador do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.