Biomédicos criam a Associação Baiana de Biomedicina

Por Brunno Câmara - quinta-feira, maio 25, 2017

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

Associação Baiana de Biomedicina

A Associação Baiana de Biomedicina (ABB) começou com a vivência e a participação de colegas Biomédicos em Congressos Regionais, bem como as experiências em reuniões de classe. Atualmente, luta para se tornar referência na representação dos Biomédicos na Bahia.

Com sede provisória em Feira de Santana, onde são realizadas atividades administrativas, culturais científicas e de confraternização profissional, a ABB possui todas as condições para o desenvolvimento de suas atividade.

A ABB, possui características científicas, culturais e sociais e vale ressaltar que é constituída por Biomédicos de diferentes áreas de atuação, juntamente com acadêmicos de Biomedicina que podem contribuir muito com o futuro da Biomedicina.

Sendo assim, tem por finalidade reciclar e especializar os Biomédicos e assim contribuir para a seu aprimoramento científico, cultural e ético.

Contatos:

Site: abbiomedicina.com.br

Instagram: instagram.com/abb.biomedicina

Facebook: .facebook.com/abb.biomedicina

E-mail: abb.biomedicina@gmail.com

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |