Promoção relâmpago - Os 10 primeiros ganharão 50% de desconto no curso rápido de perfusão

Por Brunno Câmara - quarta-feira, maio 03, 2017

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

Em comemoração ao dia do Perfusionista, 05 de maio, a AGD cursos irá oferecer o curso rápido sobre perfusão no dia 06 de maio de 2017, em Goiânia.

E para você ter a oportunidade de participar, o blog irá custear 50% da inscrição para os 10 primeiros interessados que preencherem o formulário abaixo, ou seja, você pagará só metade da inscrição.

Então, para participar é bem simples: seja rápido preencha o formulário! Após, a AGD cursos entrará em contato com você.

Mais info: o curso ocorrerá no dia 06 de maio de 2017, das 8 às 12 horas, com inscrição no valor de R$ 80,00, em Goiânia-GO.

www.asgardcursos.com.br

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |