8 vagas para Biomédico na Prefeitura de Patos - PB

terça-feira, junho 06, 2017 0 Comentários


Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PATOS, Estado da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento de todos os interessados, que ficam abertas, no período de 10h do dia 29 de maio até as 23h:59min do dia 18 de junho de 2017 (horário local), as inscrições do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO destinado ao provimento dos cargos na Prefeitura Municipal de Patos, proveniente de vagas atualmente existentes do Quadro de Pessoal da PREFEITURA MUNICIPAL DE PATOS, e das que forem criadas durante o prazo de validade deste Processo Seletivo.

Cargos e quantidade de vagas

  • Biomédico analista clínico – 4 vagas;
  • Biomédico citologista – 4 vagas;

Requisitos

Biomédico analista clínico - Nível Superior em Biomedicina e com registro no conselho de classe específico.

Biomédico citologista - Nível Superior em Biomedicina com especialidade em Citologia e com registro no conselho de classe específico.

Remuneração

R$ 2.500,00 (regime celetista).

Carga horária

30 horas semanais.

Atribuições

Ao Biomédico compete atuar em equipes de saúde, a nível tecnológico, nas atividades complementares de diagnósticos. Sem prejuízo do exercício das mesmas atividades por outros profissionais igualmente habilitados na forma da legislação específica, o Biomédico poderá:

I - realizar análises físico-químicas e microbiológicas de interesse para o saneamento do meio ambiente;

II - realizar serviços de radiografia, excluída a interpretação;

III - atuar, sob supervisão médica, em serviços de hemoterapia, de radiodiagnóstico e de outros para os quais esteja legalmente habilitado;

IV - planejar e executar pesquisas científicas em instituições públicas e privadas, na área de sua especialidade profissional.

Inscrição

Taxa: R$ 100,00

Período: de 29 de maio a 18 de junho de 2017

Link para o edital

Brunno Câmara Biomédico

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596. Mestrando no Programa de Pós-graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG). Coordenador do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.