2 vagas para Biomédico na Residência Multiprofissional em Análises Clínicas (2018)

Por Brunno Câmara - sábado, setembro 16, 2017

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

A Comissão para Realização de Processo Seletivo de Residência Multiprofissional em Saúde torna público que realizará a abertura de inscrições ao PROCESSO SELETIVO para Residentes no Programa de Residência Multiprofissional Integrada em Saúde – PReMIS, credenciado pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde CNRMS/MEC. Especialização latu sensu, modalidade treinamento em serviço, sendo o Programa na área de concentração Intensivismo, com duração total de 5.760 horas. O Processo Seletivo será regido pela Lei 11.129/2005 e resoluções complementares pertinentes da Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde CNRMS/MEC e pelas instruções especiais constantes do presente instrumento elaborado de conformidade com os ditames da Legislação federal pertinente.

Área de concentração

Análises Clínicas.

Local

Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.

Vagas

2 vagas para Biomedicina, Biologia ou Farmácia.

Requisitos

  • Graduação em biomedicina;
  • Registro no conselho de classe;
  • Não ter vínculo empregatício.

Duração e carga horária

Os programas de Residência em Área Profissional de Saúde e Multiprofissional seguem as diretrizes do Ministério da Educação, portanto, são desenvolvidos em regime de dedicação exclusiva, com duração de 24 meses, com carga horária total de 5.760 horas, sendo 80% voltadas para a prática em serviço (4.608 horas) e 20% teórico-práticas (1.152 horas).

A carga horária é cumprida em jornada de 60 horas e uma folga semanal, programadas em calendário disponibilizado mensalmente.

Bolsa

Em acordo com legislação vigente será paga aos residentes uma bolsa mensal no valor de R$ 3.330,43.

Inscrições

De 15 de setembro a 17 de outubro de 2017.

Taxa: R$ 229,00

Link para o edital

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |