Vaga para Biomédico na Residência Integrada em Saúde em Vigilância em Saúde (2018)

Por Brunno Câmara - domingo, setembro 17, 2017

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

A Escola de Saúde Pública – ESP/RS, órgão da Secretaria da Saúde do Estado do Rio Grande do Sul, torna público aos interessados a abertura das inscrições ao Processo Seletivo Público da Residência Integrada em Saúde, destinado à seleção de graduados para as vagas de acesso direto.

Área de concentração

Vigilância em Saúde.

Local

Rede de Atenção à Saúde de Porto Alegre – RS.

Requisitos

  • Graduação em biomedicina;
  • Registro no conselho de classe;
  • Não ter vínculo empregatício.

Bolsa

Os residentes receberão mensalmente, enquanto permanecerem cursando a RIS, bolsa no valor de R$ 3.330,43 (três mil e trezentos e trinta reais e vinte e quarenta e três centavos), acrescida de 30% a título de auxílio-moradia e alimentação, totalizando R$ 4.329,56 (quatro mil e trezentos e vinte e nove reais e cinquenta e seis centavos). Os valores serão corrigidos conforme resoluções da CNRMS– MEC.

Inscrições

De 15 de setembro a 17 de outubro de 2017.

Link para o edital

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |