20 vagas para Biomédico na Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia

Por Brunno Câmara - quinta-feira, dezembro 28, 2017

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

O Município de Goiânia torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de profissionais de saúde, com base no exame de títulos/currículos e experiência profissional com a finalidade de atendimento das necessidades temporárias de excepcional interesse público, tendo em vista a necessidade de provimento de déficit e de substituições de servidores decorrentes de afastamentos previstos em Lei, visando o atendimento dos usuários do Sistema Único de Saúde, de forma complementar, na Rede de Saúde desta Secretaria.

Vagas

Área de atuação: urgência
Quantidade: 9 vagas para ampla concorrência e 1 vaga reservada aos candidatos com deficiência.

Área de atuação: atenção secundária e terciária
Quantidade: 9 vagas para ampla concorrência e 1 vaga reservada aos candidatos com deficiência.

Atribuições

Planeja, executa, avalia e supervisiona atividades inerentes às áreas de atuação do Cargo, Função e/ou Especialidade a que concorre, utilizando métodos e técnicas específicas voltadas para o exercício profissional nas áreas de promoção, prevenção, atenção à saúde e reabilitação desenvolvidas pelo Município.

Requisitos

Curso Superior Completo em Biomedicina e registro no órgão competente.

Remuneração

R$ 2.741,77.

Além do vencimento, o profissional contratado poderá perceber a gratificação especial por serviço e adicional de insalubridade.

Carga horária

30 horas semanais.

Validade

O presente Processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Rede Municipal de Saúde, podendo ser contratados novos profissionais, na vigência deste, conforme necessidade, disponibilidade financeira e orçamentária desta Secretaria.

Inscrição

Valor: gratuito.

De 22 a 26 de janeiro de 2018.

Link para o edital

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |