Vagas de estágio para biomedicina na prefeitura de Gramado – RS

Por Brunno Câmara - terça-feira, janeiro 16, 2018

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

A prefeitura de Gramado, do Estado do Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas de Processo Seletivo para vagas de estágio. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva.

Quantidade

Para biomedicina não há quantidade definida, apenas cadastro de reserva.

Carga horária

30 horas semanais.

Bolsa

R$ 851,60 mensais.

Seleção

O Processo Seletivo, com validade de no máximo dois anos, será realizado por uma prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, com 30 questões de múltipla escolha, de acordo com Nível de Escolaridade que o candidato esteja inscrito, prevista para o dia 25 de fevereiro de 2018.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 16 de fevereiro de 2018, sendo feitas pelo endereço eletrônico www.cieers.org.br ou no Posto de Atendimento do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), localizado na Avenida das Hortênsias, Nº 2040, Sala 21A, Centro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Link para o edital

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |