Kit de Estudo de Questões de Concursos

Por Brunno Câmara - segunda-feira, junho 08, 2015


Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits



O kit de estudo de questões de concursos irá ajudá-lo a estudar não só para os concursos, mas também para as provas da faculdade. São 165 questões de múltipla escolha relacionadas com a parte dos conhecimentos específicos da biomedicina, com seus respectivos gabaritos.

Eu acredito que todo mundo tem o direito de ter acesso a bons materiais para estudar, porque é através dos estudos que nos aperfeiçoamos e crescemos pessoal e profissionalmente.
Os principais temas das questões são: uroanálise, biologia molecular, hematologia, imunologia, parasitologia, bioquímica e microbiologia.

Confira exemplos de perguntas:


Para comprar é muito simples, basta clicar no botão abaixo "comprar com pagseguro". Você poderá escolher a forma de pagamento que for mais conveniente para você, como boleto, cartão, débito em conta, entre outras.

PREÇO: R$ 5,00



Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
LEIA COM ATENÇÃO
EM ATÉ 72h, APÓS O PAGAMENTO SER APROVADO PELO PAGSEGURO, OS LINKS PARA DOWNLOAD E AS INFORMAÇÕES DE COMO BAIXAR OS ARQUIVOS SERÃO ENVIADOS PARA SEU E-MAIL.

CONFIRA OUTROS KITS

  
  
 

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior dos cursos de graduação em Biomedicina e Farmácia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestrando no Programa de Pós-graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários

Não temos interesse em publicar nada que nos ofenda ou ofenda outros visitantes. Só são aprovados textos que valorizem o que fazemos aqui e que podem ajudar outras pessoas, agregando valor ao conteúdo. O comentário precisa ser útil!