AGD Cursos – Pós-graduação e aprimoramento para profissionais e estudantes da saúde

Por Brunno Câmara - quinta-feira, junho 29, 2017

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

AGD Cursos

A AGD Cursos, localizada em Goiânia/GO, foi criada inicialmente para promover cursos rápidos de atualização e aperfeiçoamento para os profissionais e estudantes da área da saúde.

Quando estava ainda na graduação, por volta de 2011, conheci o prof. Jeff Chandler, que me apresentou o projeto e me convidou para fazer parte. Foram realizados muitos cursos, como de interpretação de exames laboratoriais, cardiologia, imagenologia, antimicrobianos, gasometria, estética, perícia criminal entre outros.

Com o sucesso dos cursos, a AGD Cursos também entrou no campo da pós-graduação, oferecendo cursos de especialização em diversas áreas, como hematologia, gestão em saúde, análise clínica veterinária, imagenologia, circulação extracorpórea (perfusão) entre outros.

AGD-Cursos

São cursos com preços acessíveis e de qualidade. Vale a pena o investimento na sua carreira.

Sem dúvidas o curso de perfusão é um dos melhores do Brasil, e a AGD é uma das instituições que mais forma perfusionistas no Brasil atualmente.

Estou tendo a honra de coordenar o curso de especialização em Hematologia e Hemoterapia. A turma já está em andamento e já temos previsão de abrir mais uma no segundo semestre.

Com a minha experiência da residência multiprofissional em hematologia e hemoterapia, procurei trazer docentes excelentes com experiência na área. E o curso está sendo um sucesso!


Alunos do curso de especialização em Hematologia e Hemoterapia e o docente Me. José Victor

Claro que os cursos rápidos de atualização e aperfeiçoamento não poderiam ficar de lado. Então, além da pós-graduação existem vários cursos para profissionais da saúde e estudantes. Confira alguns:

  • Interpretação de Hemograma;
  • Farmácia Clínica – Prescrição;
  • Perícia Criminal;
  • Perfusão;
  • Gasometria;
  • Diagnóstico das Anemias;
  • Administração de Injetáveis;
  • Sistema a Vácuo: Coleta de Sangue;
  • Introdução Eletrocardiograma;
  • Ressonância Magnética.

Agora em agosto de 2017 terá uma rodada de cursos com todos esses citamos acima. Você pode fazer sua inscrição aqui.

Hoje, a AGD Cursos possui uma sede própria, num dos bairros nobres de Goiânia, e com uma estrutura excelente.

Se você quiser conhecer mais sobre a AGD Cursos, te convida a entrar no site e conferir os cursos rápidos e de especialização: www.asgardcursos.com.br

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |