Blogs de Biomedicina

Por Brunno Câmara - segunda-feira, outubro 10, 2011

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

blog biomedicina

Venho através deste post expressar minha alegria. Quando comecei o blog no 7 de Março de 2009, era difícil encontrar um blog sobre biomedicina, e isso fez com que eu me empenhasse para fazer um bem legal e útil.

No começo conhecia dois. O primeiro foi um dos meus primeiros parceiros, o Biomedicina3l.com, do Marcio Paschuini, de Três Lagoas – MS.  O outro era o BiomedicinaComAngélica, da Angélica M. Espinosa, de São Paulo.

Hoje em dia, pesquisando no google, é possível achar muitos blogs sobre o curso, o que me deixa feliz. E quem tem mais a ganhar são os estudantes, pois fica mais fácil de achar um conteúdo específico de biomedicina, saber sobre mercado de trabalho, novidades sobre a profissão, conteúdo para baixar, eventos e muito mais.

Temos o papel de ajudar na formação de excelentes profissionais biomédicos!

Pode ser que você não conheça muitos, então fiz uma lista dos melhores:

biomedicina3l

biomedicina com angélica

biomedicina brasil

biomedlp

portal ucb

clube do biomédico

biomedicina em ação

biomedicina e microbiologia

biomedicina unic

neuropapers

foco biomédico

biomedicina e ciência

portal ciências biomédicas

dr. jeffchandler

portal do biomédico

Espero não ter esquecido de nenhum.

VOTE BIOMEDICINA

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |