Biomedicina foi tema de estudantes na feira das profissões do Ensino Médio

Por Brunno Câmara - sábado, novembro 19, 2011


Curta nossa página ↓

Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits

Feira das Profissões no Sistema Educacional Único na cidade de Itaperuna - RJ

Os estudantes do 2º e 3º ano do ensino médio, Hugo Boniolo, Lucas Fabbri, Laís Couto, Naomi Hirade, Laís Andrade e Sarah Teixeira, escolheram falar sobre BIOMEDICINA por ser uma profissão relativamente nova no mercado.

Falamos Sobre o profissional Biomédico, o bacharelado (como é, tempo de duração, salário inicial, etc.). Falamos sobre as 36 especializações, sobre a "Bactéria Vampira" e a reportagem "Um beijo pode nos fazer sentir como se estivéssemos naturalmente “drogados", ambos retirados do BIOMEDICINA PADRÃO. Também falamos sobre o dia do biomédico. Gostaríamos de agradecer a ajuda, e também por postar nosso projeto no blog. ;D

1
Foto 1: Stand com os estudantes.

2
Foto 2: Estudantes, Catarina Muniz (Dona da escola), e Dra. Glaucia (Biomédica).

3
Foto 3: Hugo e Lucas analizando microrganismos no microscópio.

Entre em contato 

VOTE BIOMEDICINA

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior dos cursos de graduação em Biomedicina e Farmácia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestrando no Programa de Pós-graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários

Não temos interesse em publicar nada que nos ofenda ou ofenda outros visitantes. Só são aprovados textos que valorizem o que fazemos aqui e que podem ajudar outras pessoas, agregando valor ao conteúdo. O comentário precisa ser útil!