Na sua opinão, qual foi a melhor entrevista do ano?

Por Brunno Câmara - quarta-feira, dezembro 21, 2011


Curta nossa página ↓

Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits


Com o objetivo de esclarecer e sanar as principais dúvidas dos futuros biomédicos sobre as áreas de atuação do biomédico, durante todo o ano, fiz várias entrevistas com profissionais de sucesso em suas respectivas áreas, sendo a maioria biomédicos.

Então com a ajuda de vocês, o blog irá escolher o ENTREVISTADO DO ANO, sendo que o vencedor receberá um certificado do blog e ganhará destaque mais uma vez no blog.

Então é muito fácil. Basta você votar na sua entrevista preferida, dentre todas as realizadas pelo blog, e dia 24 de dezembro o resultado da votação será publicado aqui. Se você não recorda-se de todas, mais abaixo você encontra todos os links das entrevistas.




Entrevista com a Biomédica Esteta Lorena Araujo
http://migre.me/7feUm





 

   

Entrevista com o estudante Octávio Augusto
http://migre.me/7feVq







Entrevista com o Dr. Paulo Miranda, presidente e fundador do INB
http://migre.me/7feYS








Entrevista com a epidemiologista, Dra. Andrea Finotti
http://migre.me/7ff6W













Entrevista com biomédico perfusionista, Dr. Jeffchandler Belém de Oliveira
http://migre.me/7ffde

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior dos cursos de graduação em Biomedicina e Farmácia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestrando no Programa de Pós-graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários

Não temos interesse em publicar nada que nos ofenda ou ofenda outros visitantes. Só são aprovados textos que valorizem o que fazemos aqui e que podem ajudar outras pessoas, agregando valor ao conteúdo. O comentário precisa ser útil!