Concurso com vagas para biomédico tem salário que chega a mais de R$ 6.500,00

Por Brunno Câmara - terça-feira, julho 31, 2012

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

Estão abertas desde o dia 3 de julho e vão até 5 de agosto as inscrições para 1.641 vagas para o Hospital Regional Norte (HRN). O processo de seleção é feito pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH). Do total de vagas ofertadas para o Hospital Regional Norte, 697 são para nível superior. As inscrições podem ser feitas no site do Instituto Cidades – www.institutocidades.org.br.

O HRN fica em Sobral à 200 km de Fortaleza, mas como hospital regional vai atender a população de 1,5 milhão de habitantes dos 55 municípios da macrorregião Norte. Com 57 mil metros quadrados de área construída, está com 90% das obras prontas e deve ser inaugurado até setembro, como anunciou o Governador Cid Gomes no último sábado, 30, durante inauguração do CEO regional em Camocim.

EDITAL

ATRIBUIÇÕES ANÁLISES CLÍNICAS
Ser detentor de conhecimento técnico especializado nas áreas de AnÁlises Clínicas. Coordenar setores de coletas e triagens. Realizar procedimentos técnicos manuais e em automação nos setores de bioquímica, hematologia, uroanálise para citologia, imunologia e microbiologia. Realizar análise crítica do controle de qualidade. Adotar medidas de precaução universal de biossegurança. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão na área quando necessário.

ATRIBUIÇÕES GERENTE DE LABORATÓRIO
Elaboração  de  Manuais,  POPs,  e  qualquer  documentação  necessária  para  normatizar  as atividades desenvolvidas pelo setor. Planejar e coordenar as reuniões e treinamentos em serviço e supervisionar os estágios curriculares e extra-curriculares na área de Bioquímica.

Dica do Jórdan Diniz

topblog1

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |