Cargo de Biomédico incluso na Secretaria Estadual de Saúde do Distrito Federal [agora com vídeo]

Por Brunno Câmara - quarta-feira, dezembro 12, 2012



📚🔬 Apostilas e Livro Digitais

Utilize nossas apostilas digitais como material complementar aos seus estudos - hematologia, uroanálise, parasitologia e líquor.

Vai estudar para um processo seletivo de concurso público ou residência multiprofissional? - Conheça nosso livro de questões comentadas



Foto: Diego Franciel (biomédico)

Foi aprovado hoje, 12/12/12, o projeto de lei (PL 1293/2012) que inclui o cargo de Biomédico na Secretaria Estadual de Saúde do Distrito Federal.

A luta pelo reconhecimento da categoria nos quadros do serviço público do Distrito Federal é antiga, afirmou a presidente do Sindicato dos Biomédicos do DF, Maria do Socorro Veras, na seção solene realizada em comemoração ao dia do biomédico, no dia 19 de novembro.

Sem dúvida uma grande vitória não só para nós, mas para a saúde do DF.

Informações do Sindicato dos Biomédicos do DF

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (área de concentração: virologia). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| @biomedicinapadrao | LinkedIn | Lattes |