Workshop: Biomédicos Executivos [inscrições encerradas]

Por Brunno Câmara - terça-feira, abril 09, 2013


Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits


UPDATE: As inscrições estão encerradas. Aguardem novas turmas!

Muitos biomédicos possuem o desejo de atuar na indústria. Infelizmente, a vida acadêmica do biomédico não contempla temas essenciais para a compreensão do mercado de trabalho fora da bancada, o que inviabiliza a contratação do biomédico por grandes empresas fabricantes de equipamentos médicos, hospitalares e laboratoriais. Estas empresas buscam um perfil de profissional que praticamente inexiste no mercado brasileiro, que é a união do conhecimento técnico que o biomédico possui, com o conhecimento coorporativo, a linguagem comercial, empreendedorismo, noções de marketing, gestão e operações estratégicas.

O Workshop “Biomédicos Executivos” explora as características desta carreira altamente remunerada, seu posicionamento no mercado e as habilidades essenciais que o biomédico deve dominar para ingressar neste mercado onde não existe rotina.

Acesse nosso site, cadastre-se e saiba mais:

www.biomedicosexecutivos.com

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior dos cursos de graduação em Biomedicina e Farmácia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestrando no Programa de Pós-graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários

Não temos interesse em publicar nada que nos ofenda ou ofenda outros visitantes. Só são aprovados textos que valorizem o que fazemos aqui e que podem ajudar outras pessoas, agregando valor ao conteúdo. O comentário precisa ser útil!