Cuidado com golpes na hora de comprar livros pela internet

Por Brunno Câmara - segunda-feira, setembro 09, 2013

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

Atualmente andam circulando pela internet várias promoções de livros para biomedicina. Quem acompanha alguns grupos no Facebook já deve ter visto. Eu inclusive recebi uma ligação de um pessoal oferecendo vários livros de biomedicina por um preço especial de lançamento, e que eu tinha que aproveitar antes que o valor subisse novamente.

O Centro Acadêmico de Biomedicina Leal Prado de Carvalho, da Universidade Estadual de Maringá - PR, foi contatado via Facebook por uma mulher que se diz Coordenadora da Central da Editora da Guanabara Koogan. Um dos membros do CA ligou para o Grupo Gen, e verificou que a pessoa chamada Milena Albuquerque não trabalha com eles.

Então tomem muito cuidado e pesquisem bastante antes de pagar qualquer boleto, ou coisa do tipo, baseado apenas em conversas nas redes sociais. Ligue, peça informações como CNPJ, endereço físico, referências, etc. Converse nos grupos para ver se alguém já comprou e se recebeu tudo como combinado e se está satisfeito.

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |